rss
twitter
    Saiba o que estou fazendo, siga-me:)

Deturparam Marx


Os marxistas atuais, depois do marxismo ter matado milhões de pessoas, depois da queda do Muro da Vergonha de Berlim, depois do desmoronamento da falida URSS, depois de 50 anos de ditadura socialista em Cuba, depois do fracasso mundial do marxismo, inventaram mentiras para dizer aos alunos nas escolas e nas universidades, dizem eles – “não existiu socialismo”, “deturparam Marx”, “não eram socialistas”, “fizeram errado”, "foi culpa de Stalin", e outras mentiras descaradas.
Pois bem, vejamos então quais foram as ordens de Marx escritas no Manifesto Comunista de 1848 e comparemos com o que foi feito pelos seus seguidores !

A vida é uma roda gigante

Estava o gremista no Monumental, observando o coletivo da equipe e orando para ser justo, quando ao olhar para o lado viu um fariseu com a camisa vermelha também orando e com lágrimas nos olhos. Disse o miserável ao gremista: “fui impotente para vencer o Flamengo em duas ocasiões, sequer um solitário gol marquei e, nesse momento, estou em vossas mãos e em vossos pés, ajudai-me em nome de Deus! Estou há trinta anos sem ganhar este título!” O gremista sorriu e falou que, antes de tudo, deveria o miserável pedir a remissão dos pecados e depois orar. Mas fervorosamente, sem simulacros, desejando a redenção e a conquista.
Ao que o fariseu respondeu: “não tenho coerência, não tenho honra e nem vergonha na cara! Sou mais um desprezível que trabalha por interesses escusos na imprensa esportiva deste Estado! Sabeis que o todo poderoso, o transcendente, não escuta minhas preces! O que fazer?”