rss
twitter
    Saiba o que estou fazendo, siga-me:)

Seco presta depoimento em Candelária

Terça-feira um 'filho ilustre' de Candelária, Rio Grande do Sul, esteve prestando depoimento sobre uma tentativa de explodir a cabeceira de uma ponte, em janeiro de 2004.

Houve um acúmulo de curiosos, expectadores, apoiadores e toda a sorte de pessoas que se possa imaginar para ver chegar ao Fórum o acusado de assalto a carros-fortes José Carlos dos Santos, vulgo Seco.
O sujeito prestou depoimento durante 2 minutos, negou que tenha participado do ocorrido em 2004. Durante o tempo em que esteve presente na cidade, para a audiência, alguém pendurou um cartaz numa loja em frente ao Fórum, que pedia liberdade ao sujeito.


No vídeo abaixo pode ser visto a audiência e a entrevista de uma pessoa sem o mínimo senso da realidade e com a consciência cauterizada, defendendo a liberdade do sujeito e justificando para tal que tem tantos ladrões soltos que o Seco também merecia estar solto. Interrogada sobre os crimes cometidos, condenações, provas, a pessoa afirma que ninguém sabe se ele cometeu com as próprias mãos. 

Vejam o vídeo abaixo e tirem suas próprias conclusões.

PS.: Se um pobre assaltasse a loja dela, será que ela iria achar injusta uma condenação ao ladrão?

0 comentários: