rss
twitter
    Saiba o que estou fazendo, siga-me:)

O Preço...

Eu fico impressionado com a quantidade de gente que se deixa bitolar pelos outros.
Ontem alguém era teu amigo, hoje tu não é mais por que alguém muito próximo disse que não queria que fosse teu amigo.

A esses bitolados, vai uma máxima que eu escrevi e que se cada um prestar atenção vai perceber o quão violenta e verídica ela é:

"Hoje tu abre mão das tuas amizades. Amanhã da tua liberdade, e depois, vai abrir mão da tua vida. É o único destino de quem se deixa escravizar pela vontade dos outros."


Buenas, para quem duvida disso, basta fazer uma simples busca no google, com o seguinte: "crimes passionais" + estatística + 2007 .

E é certo isso, começam te privando dos amigos. Amanhã tu já não pode sair mais, inventa de abondonar o inseguro pra ti ver o que vai acontecer, é bem provável que tu vá acabar como mais um número dessas estatísticas.

E isso é fato, não é achismo.

Mas na real, cada um tem o que merece. Ninguém é cego e bobo a ponto de não ver as coisas. O pior cego não é o que não enxerga, e sim o que não quer ver.

Pode virar as costas pra mim, assim como tu veio, tu vai, não vai fazer falta nenhuma pra mim. Mas pode ter certeza que os amigos que tu abandonou farão falta pra tí. E vão continuar fazendo falta, porque traicão não tem perdão.

Essa aqui dedico para todos os traídores:

"A história não é feita só com sangue de heróis
Não é raro encontrar um Judas entre nós
Não estou surpreso porque fui traído
Ontem o cara era amigo, hoje é algoz
O que me espanta é a dor que a gente sente
Mistura de tristeza, raiva e aflição
Muito pior que o ataque feito pelo inimigo
É o estrago feito pela traição

Abra o olho, olha o Judas
Abra o olho, olha o traidor
O beijo da traição me faz lembrar
Se não domino meus delírios
Também posso me enforcar

Por melhor que seja o teatro de um traidor
Não adianta se esforçar para esconder a farsa
O tempo passa, logo aparece trapaça
A sujeira vem à tona e todo mundo vê
A mente doente que sem domínio mente
Tentando inultimente fugir
Deixando um rastro de alianças partidas
Um passado de amizades destruídas
Agora, a parte que me cabe nessa confusão
É adormecer o pit-bull que acordei
Reconhecer que também tenho distorções
Lutar para combater os erros que apontei
Porque o ser humano é tão difícil ?
Porque é tão difícil ser humano ?"


Judas acabou numa forca, te liga que tu também pode acabar lá, a forca é o preço da traição.

E te prepara, nada, nada é pra sempre, tu pode mentir e manipular até um certo ponto.
Mas a mentira sempre aflora e a máscara sempre cai.
Tu ganhou hoje, mas tu vai perder amanhã.

0 comentários: