rss
twitter
    Saiba o que estou fazendo, siga-me:)

Falta de Ética + Impunidade = PT

Puxa vida, que palhaçada, Sr. Presidente.
No congresso do partido mais ético, e moralista do país, o Sr. me diz que os "companheiros" são réus, mas nenhum foi inocentado ou culpado.

Que que é isso Sr. presidente?
O que o Sr. diria se várias provas, e evidências criminais apontassem para um acusado, antes de ser julgado? Será que tentaria "inocentar" com esse teu trocadilho estúpido?

Olha seu Presidente, cadê a tal de ética e moralidade?
Lamento informar, mas essa nuvem de fumaça que o teu querido partido tenta levantar para atrapalhar o julgamento da opnião pública, acaba revelando cada vez mais a corrupção enrustida no "Partido da Ética e Moralidade do Brasil".

Caro Presidente, os princípios éticos pregam a punição dos culpados, afim de servir de modelo à outros tantos sem-vergonhas como os teus "companheiros", para que sirvam de lição, para o resto da corja não fazer.

O seu partido tem ética, querido Presidente?
Tem algo de muito podre cheirando por trás de tudo isso. Sr. Presidente, os seus companheiros estão escondendo dois cadáveres em seu gabinete. Fique muito atento, porque os cadáveres ocultos são os da Sra. Ética e da Sra. Moral.

Fique atento Sr. Presidente.
Collor caiu por bem menos. Ah claro, na época o Sr. PT era casado com a Sra. Moral, e genro da Sra. Ética.

Atualmente, por questões "legais", após a execução da "mulher e da sogra", chegam notícias que o Sr. PT se amaziou com a tal de Demagogia, que é filha do Sr. Corrupção e da Sra. Impunidade.

0 comentários: