rss
twitter
    Saiba o que estou fazendo, siga-me:)

As Mulheres, por Jerry Seinfeld

Até hoje pensava que a pior frase que podia ouvir de uma mulher era "Temos que conversar...". Mas não! A pior frase de todas é: "Eu também gosto de ti... mas como amigo." Isto significa que para ela tu és o mais simpático do mundo aquele que melhor a compreende, o mais dedicado... mas nunca vai sair contigo. Vai sair com um cara nojento que apenas quer ir para a cama com ela.

Aí sim, quando o outro lhe faça alguma das dele, ela te chama para pedir conselhos. É como se fosses a uma entrevista de trabalho e te dissessem: "Você é a pessoa ideal para o posto, tem o melhor currículo, é o que está melhor preparado... mas não vamos contratá-lo. Vamos contratar um incompetente. Só lhe pedimos uma coisa, quando esse cara fizer asneira, podemos chamá-lo para tirar-nos da trapalhada que ele nos meteu?"

Eu pergunto: o que é que fiz mal? Fomos ao cinema, rimos, passamos horas em cafés... e depois de quantos cafés ficamos amigos de verdade? Depois de cinco? Seis? Com um café menos e tinha ido para a cama com ela?!

Para as mulheres, um amigo rege-se pelas mesmas normas de um Tampax: podem ir para a piscina com ele; podem montar a cavalo; dançar..., mas, a única coisa que não podem fazer com ele é ter relações sexuais. Ainda por cima, bem vistas as coisas... se para uma mulher considerar-te "seu amigo" consiste em arruinar a tua vida sexual, o que fará ela com os inimigos? A mim parece-me muito bem que sejamos amigos, o que não percebo é porque é que não podemos ir para a cama como amigos".

Eu penso que a amizade entre homens e mulheres não existe, porque se existisse saber-se-ia. O que acontece é que quando ela te diz que gosta de ti como amigo, para ela significa isso e ponto. Mas para ti não. Para ti quer dizer que se numa noite estão na praia, ela já com uns copos, tem lua cheia, os planetas estão alinhados e um meteorito ameaça a Terra... podias muito bem ir para a cama com ela!! Por isso engula...

Por isso nunca percas a esperança. Ela sai com o Joe? Isso vai acabar. E quando isso acontecer, tu atacas com a técnica de consolador: "Não chores, o Joe era um idiota (assim como tu também é). Tu mereces muito melhor, alguém que te compreenda, alguém que esteja no lugar certo quando tu precisares, que seja moreno, que não seja muito bonito, que se chame Jerry... COMO EU!!"

Pelo menos, sendo amigo podes meter nojo para eliminar a concorrência. É a técnica da "lagarta nojenta". Quando ela te diz:
- Que simpático é o Paul, não é?
- O Paul? É muito simpático... só é pena ser galinha.
- Ele não é galinha, o que tem é um olhar muito meigo.
- Sim, tens razão. No outro dia reparei nisso quando olhava para a Marta.
- Não estava olhando a Marta, estava olhando eu!
- Viu como é galinha?

O cúmulo dos cúmulos é o fato dela considerar ter uma relação "super especial" contigo quando pode dormir na mesma cama sem que se passe nada. COMO É QUE É??!! Então o "super especial" não seria que se passasse algo?! Um dia depois de uma festa, tu ficas para ajudá-la a limpar, como faz SEMPRE, e quando acabam ela diz:
- UH! Que tarde. Porque é que não dorme aqui hoje?
- E onde é que durmo?
- Na minha cama.

Aí, até te tremem as pernas. "Esta é a minha noite, alinharam-se os planetas!". Passados uns minutos, percebes que não são precisamente os planetas que se alinharam, porque ela, como são amigos, com toda a confiança fica em roupa interior e tu, pelo que vês, pensas: "Vou ter que ficar de pijama. Com todo o alinhamento de planetas que tenho em cima..." E, assim que te metes na cama, dobras os joelhos para dissimular. Ela mete-se na cama te dá uma palmada na bunda e diz: "Até amanhã". E dorme! "COMO É QUE É??!! Como é que pode pegar no sono tão cedo? E esta fulana não reza nem nada?"

Estás na cama com a mulher dos teus sonhos. No início nem te atreves a se mexer, para não tocar em nada. Sabes que se nesse momento fizessem um concurso, ninguém te ganharia: és o cara mais quente do mundo. E como é longa a noite! Vêm-te à cabeça um monte de perguntas: "Tocar um seio com o ombro será de mau gosto? E se é o seio que toca em mim?".

Mas depois de muitas horas, só fazes uma pergunta: "SEREI REALMENTE MANSO?!" Não podes acreditar que estás na mesma cama e que não vai acontecer nada. Confias que, a qualquer hora, ela vai dar a volta e dizer: "Anda pateta, que já sofreste bastante. Possua-me!" Mas não.

Para as mulheres parece que nunca sofremos o suficiente. E como sofres... porque tens todo o sangue do corpo acumulado no mesmo lugar. Já houve mesmo casos de homens que estouraram.

Mas ainda não acabou a tua humilhação. Às 7 da manhã tocam à campainha:
- AH! É o Joe!
- O Joe? Mas ele não tinha te deixado?
- Depois te conto tudo. Estou com pressa. Esqueci-me de dizer-te que o Joe ia trazer o cachorro. Como vamos à praia eu disse-lhe que ficando contigo o animal não podia estar em melhores mãos. Porque tu és um amigo! UH?! Estás com uma cara feia. Dormiste bem? - E aí ficas tu com o cusco, que esse sim é o melhor amigo do homem.
JERRY SEINFELD

1 comentários:

Melina disse...

Essas mulheres...
hehehe

Beijão guri, adoro-te!